Carrefour Express inaugura sua vigésima unidade no país.

Reposição - lojas

São Paulo, novembro de 2015 – O Grupo Carrefour inaugura hoje (26) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da vigésima loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.709. Ontem, outra unidade foi inaugurada na região central de Santo André, a primeira loja fora da capital paulista.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. Na capital paulista, as demais unidades estão localizadas nos bairros Itaim Bibi, Jardim Paulista, Saúde, Moema, Santo Amaro e Vila Mariana.

“Cada vez mais o Carrefour Express se consolida como uma solução conveniente para quem busca por itens de reposição e consumo básicos. No ano de 2015, além da expansão pelos principais bairros e regiões de São Paulo (SP), o formato deu um salto relevante para sua operação ao ampliar sua área de atuação e atingir novos mercados. Com a inauguração da vigésima unidade, estamos levando a um número ainda maior de consumidores uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens. Assim como acontece para todas as lojas, a unidade Faria Lima foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.