Carrefour Express inaugura sua trigésima unidade no país.

Formato de proximidade expande sua operação em São Paulo e região metropolitana.

Express

São Paulo, março de 2016 – O Grupo Carrefour inaugurou mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da trigésima loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Rua Domingos de Morais, movimentada região da Vila Mariana.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada no segundo semestre de 2014, no bairro do Tatuapé. Somente no ano passado, a rede abriu 17 unidades e, desde o início de 2016, o Carrefour Express já inaugurou oito novas lojas. Atualmente, além de Santo André (SP) e Osasco (SP), o formato está presente em bairros como Jardim Paulista, Saúde, Moema, Santo Amaro, Vila Mariana, República, Itaim, Mooca e Pinheiros, estes na capital paulista.

“Após um salto relevante no ano passado, quando expandimos nossa operação para outros municípios de São Paulo, o Carrefour Express mantém seu forte ritmo de expansão Com a inauguração da trigésima unidade, o formato se consolida como uma solução conveniente, levando a um número ainda maior de clientes uma experiência de compra ágil e agradável a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens. Assim como acontece para todas as lojas, a unidade Domingos de Morais foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.