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Fique em forma: como parar de comer doce

A vontade incontrolável de comer doces pode estar ligada à problemas emocionais como ansiedade ou quem sabe fatores fisiológicos, como a carência de alguns nutrientes no organismo.


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Dicas para aprender como malhar em casa

Itens como bolas de pilates, medicine ball ou halteres permitem uma série de exercícios diversificados e não ocupam muito espaço. Já para perder peso, bicicletas ergométricas, esteiras e elíptico são ótimas opções.


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Ainda mais inspiração

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Como fazer dieta sem perder qualidade de vida

Você tem vontade de descobrir como fazer dieta e ainda levar uma vida saudável, equilibrando saúde e bem-estar? Além de beber bastante água, confira outras dicas que selecionamos para ajudar as suas escolhas. Descubra!

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Academia para iniciantes: o que fazer

Veja algumas modalidades de exercícios que estão disponíveis em academias para você começar a se exercitar e garantir um ótimo resultado. A caminhada leve é uma ótima alternativa para quem deseja dar início ao mundo fitness.

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O que é catabolismo e como ele afeta o seu corpo

No catabolismo ocorre uma perda de água muscular causada pelo excesso de exercício que prejudica os músculos do corpo. Para evitar, mantenha uma alimentação constante. Quer outras dicas? Confira!

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Como vencer seu primeiro dia de academia

Vencer a preguiça da academia é o primeiro passo rumo à boa forma. A presença de alguém para treinar junto com você é uma boa arma contra isso, pois o estímulo e a disputa incentivam à busca por resultados. Veja nossas dicas.

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Qual bicicleta comprar para lazer?

Se o seu perfil é mais andar na cidade, invista nos chamados modelos urbanos ou dobráveis, que são mais práticos. As beach bikes, sem marchas e com guidões maiores, conquistam pela simplicidade. Confira mais dicas.

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Emagrecer com saúde com bicicleta ergométrica

Sabia que existem três tipos de bicicleta ergométrica? Vertical, horizontal e spinning. A primeira é a mais comum e também a mais indicada para se ter em casa, pois ocupa menos espaço e oferece ótimos resultados.

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Primeiros passos para andar de bicicleta com segurança

Se você está começando a pedalar, descubra qual o melhor caminho antes de sair de casa. Não faça trajetos muito longos e deixe o seu corpo se acostumar ao novo exercício, principalmente nas subidas, que são mais difíceis.

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Os benefícios do stepper

Você sabia que ao usar um stepper você não força muito os joelhos porque os pés ficam fixos? É possível fazer os exercícios com mais intensidade e, mesmo forçando o ritmo, você não corre o risco de torcer o pé ou se lesionar.

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Dicas para emagrecer sem sofrimento

Encontrar um estilo de vida mais saudável é o caminho certo para eliminar de vez os quilos indesejados, chegando ao seu peso ideal. Veja algumas dicas para melhorar a sua qualidade de vida.

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Jump emagrece

Se você pretende usar com frequência sua mini cama elástica, prefira as de molas. Elas são mais resistentes e apresentam maior elasticidade. Já em relação ao número de molas, é fácil: quanto mais molas, melhor!

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Andar de bicicleta emagrece. Escolha a sua!

Existem vários tipos de bicicletas, porém as mais vistas por aí são as mountain bikes, pois podem ser usadas em passeios tranquilos e em trilhas mais pesadas. São 4 estilos: cross country, downhill, freeride e trail.

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Qual o melhor horário para caminhar

Especialistas indicam que na parte da tarde pode ser bem melhor caminhar, pois as fibras do coração já estão aquecidas. E você pode fazer isso em casa, com a ajuda de uma esteira. Confira outras dicas!

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Plataforma vibratória emagrece?

Além de ajudar no emagrecimento, a plataforma vibratória auxilia em muitos outros aspectos: aumento da força muscular e da flexibilidade, redução da celulite e enrijecimento da pele. Tudo isso, claro, com muita dedicação!

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Saúde: os benefícios de pular corda

Os benefícios de pular corda são muitos: eliminar calorias, enrijecer músculos, melhora cardiovascular e da coordenação motora, além de praticidade. Vem pular com a gente!

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Como escolher o aparelho de musculação ideal

Para que você tenha mais conforto durante a atividade física, procure modelos de aparelhos que tenham um estofado com bancos largos e acolchoados. Isso pode garantir, inclusive, menos dores no pós-treino.

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Como fazer exercícios aeróbicos em casa?

Fazer exercícios em casa exige disciplina. Um apoio extra pode ser dado com a ajuda de uma esteira elétrica que, com programas variados, ajuda você a perder peso e ganhar condicionamento físico. Confira.

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Esteira ou bicicleta: o que é melhor para emagrecer?

O que é o melhor para emagrecer: esteira ou bicicleta? Para quem está começando agora, a bicicleta é mais indicada, principalmente para evitar lesões. Para quem quer treinar mais puxado, a esteira oferece mais recursos para treinar.

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Os benefícios da medicine ball

Uma vantagem da medicine ball com relação a outros aparelhos é que ela pode ser usada como pesinho. Com isso, você pode fazer vários exercícios, seja para o braço ou para as pernas. Isso tudo ocupando pouco espaço em casa!

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Conheça os tipos de monitor cardíaco

Existem três tipos de monitor cardíaco: os de cinta, os de relógio e os de dedo. O melhor vai depender da sua adaptação e do seu gosto. Os de relógio, por exemplo, fazem o monitoramento da frequência pelo pulso.

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Elíptico: mais uma opção para malhar em casa

Uma dica muito importante na hora de usar o elíptico é manter os pés totalmente fixos na plataforma. Isso evita com que a carga seja mal distribuída entre as coxas e o glúteo, gerando muito impacto para os joelhos.

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Caminhando ou correndo: esteira emagrece

A esteira é um dos primeiros aparelhos que vem à mente quando pensamos em formas de emagrecer. Com treinos de tiros, quando você alterna entre velocidade alta e baixa, é possível emagrecer mais do que com a bicicleta, por exemplo, que não oferece muitas opções diferentes para variar o seu treinamento.

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5 passos para uma vida fitness

Ter uma alimentação rica em nutrientes, além de beber muita água e procurar profissionais do ramo são apenas alguns passos importantes para você ter uma vida fitness e saudável. Ah, e não se esqueça dos exercícios!

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Receita de lanches pré-treino

Uma dieta equilibrada é capaz de trazer excelentes resultados. Dá para se preparar comendo salada de frutas, açaí adoçado com mel e até batata doce cozida. O lanche pré-treino pode ser gostoso e nutritivo ao mesmo tempo.

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Sem preguiça: como começar a correr

Para começar uma rotina de exercícios, foque em 2 coisas: o conhecimento de seus limites e um ritmo inicial mais lento. Assim, você vai se adaptando conforme for ganhando resistência física.

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Saiba como perder barriga se exercitando em casa

Bicicleta ergométrica e esteira ajudam na hora de perder os quilinhos a mais. Mas o segredo mesmo é manter o ritmo dos exercícios e focar na meta. Una os aparelhos ao hábito para ter resultados melhores.

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