text.skipToContent text.skipToNavigation
m_listacha_img_01.jpg

Lista de chá de cozinha: saiba quais presentes pedir

Montar uma cozinha nova é sempre muito gostoso. Fazer uma lista de chá de cozinha pode ser um jeito tradicional e ao mesmo tempo prático de ganhar utensílios essenciais para o dia a dia. Além disso, existem acessórios feitos até mesmo para aqueles que não gostam muito de se aventurar na cozinha.

 

Para quem ama cozinhar

 

Se você é do tipo que não pode ouvir falar em alguma receita nova que já corre para casa pensando em prepará-la, a sua lista de presentes pode ser um pouco mais longa.

 

Assim, ter mais utensílios de cozinha ,tanto os comuns como os mais modernos, poderá ser melhor para você.  Tesouras especiais para cortes de aves, cutelo, extrator de escamas e de polpas de frutos, amaciador de carnes, formas para bolinhos e cupcakes, bolsas térmicas e porta-alimentos são alguns dos itens bacanas para você pedir em seu chá de cozinha.

 

Mas cuidado para não pedir aquilo que você vai deixar guardado em uma gaveta ou armário. O legal de poder ter essas coisas é aproveitar o que cada item pode ajudar na cozinha.

 

Vida moderna em jogo

 

Não tem muito tempo para cozinhar ou arrumar a casa, mas mesmo assim faz o que pode quando chega do trabalho? Então não podem faltar alguns itens, como descascador, mixer, balança de frutas, jogos de talheres e facas para cortes especiais, entre outros.

 

Para agradar a todos

 

Além de úteis, os presentes para o chá de cozinha podem servir de objetos de decoração. Por isso, a dica é abusar dos utensílios bonitinhos.Vale usar a criatividade: um conjunto de saleiro e pimenteiro pode ser de bichos de estimação, marcadores de taça podem vir em formato de bigode. Facas e espátulas em formatos de frutas e por aí vai. Os modelos são infinitos!

 

Com a lista feita e bem organizada, seu chá de cozinha será um sucesso ao lado de todas aquelas pessoas que compartilharam o momento com você.