text.skipToContent text.skipToNavigation
m_grill_img_01.jpg

Conheça os modelos de churrasqueira para apartamento

Poucas coisas são mais gostosas do que reunir os amigos para um bom churrasco, não é mesmo? E, se você mora em um espaço pequeno, não precisa mais se preocupar. O mercado já oferece modelos de churrasqueira para apartamento que não deixam ninguém na mão.


Churrasqueira elétrica

 

 

A churrasqueira elétrica é a mais indicada para lugares pequenos e fechados, pois oferece modelos mais compactos e não produz fumaça, já que o carvão não é necessário.

 

Alguns aparelhos acompanham espetos e modo rotativo, assando a carne por inteiro. Porém, as churrasqueiras menores são as mais procuradas, já que podem ficar em cima da mesa ou serem levadas de um lugar para o outro. São muito práticas, fáceis de montar e possuem um recipiente coletor de gordura.
É importante não confundi-la com o grill, que tem funções diferentes.

Churrasqueira a gás

As churrasqueiras a gás podem ser de médio e grande porte, muito parecidas com pequenos fogões ou assadeiras giratórias. Como exigem um pouco mais de espaço, você pode precisar de uma varanda ou cozinha um pouco maior. 
A mágica acontece por meio de botijões ou gás encanado. É verdade que podem fazer fumaça em comparação com a churrasqueira elétrica, mas são muito fáceis de limpar, além de oferecer a possibilidade de controlar a temperatura e fazer churrasco no bafo. 

Churrasqueira a carvão


Se o que você procura é uma churrasqueira compacta, mas não abre mão do carvão, também existem várias opções. Alguns modelos vêm com isolamento térmico, que reduz o consumo de carvão e, consequentemente, a fumaça. Geralmente são indicadas para quem tem uma varanda maior.

Agora que você já conhece algumas opções, não precisa mais cancelar o churrasco com os amigos em casa quando tiver vontade. Escolha a melhor churrasqueira para apartamento e bom apetite!