Ofertas para: São Paulo - SP

Central de Atendimento

Central de Atendimento

Pesquisar em Atendimento

Nenhum resultado encontrado

Perguntas frequentes

Como faço para cancelar minha compra feita no site?

Você pode cancelar seus pedidos que ainda não entraram no processo de entrega clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão. Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão.

Como eu fico sabendo se meu pedido foi aprovado?

Sempre que um pedido é ou não aprovado, enviamos um e-mail para avisar. Também é possível acompanhar o andamento detalhado do seu pedido clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com: PIX, Cartão de crédito, Cartão Carrefour, 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour), Boleto bancário, Cartão presente e Vale-troca.

É importante destacar que você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto em caso de boleto bancário.

Esqueci minhas informações de acesso do Cartão Carrefour

Se você esqueceu sua senha ou informações de acesso, basta você acessar www.carrefoursolucoes.com.br e usar a opção 'Esqueceu sua senha' disponível na tela de login para recuperar sua senha.Você precisará ter acesso ao e-mail cadastrado para completar este processo. Caso não tenha mais acesso ao e-mail, utilize nosso Fale Conosco e solicite a limpeza do seu cadastro.

Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?

Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitara segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.

Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.

Você pode solicitar sua segunda via através do app Cartão Carrefour ou do Whatsapp, mediante cadastro do celular seguro.

Categorias

Pacote

Pedidos, cancelamento, troca e devolução

Informações sobre pedidos e muito mais

CategoriasPedidos, cancelamento, troca e devolução

Como faço para cancelar minha compra feita no site?

Você pode cancelar seus pedidos que ainda não entraram no processo de entrega clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão. Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão.

Como eu fico sabendo se meu pedido foi aprovado?

Sempre que um pedido é ou não aprovado, enviamos um e-mail para avisar. Também é possível acompanhar o andamento detalhado do seu pedido clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão.

Como eu visualizo a Nota Fiscal do meu pedido?

A Nota Fiscal de um pedido é gerada na etapa em que começamos a preparar os produtos para a entrega. Isso acontece somente após a confirmação do pagamento.

E, não se preocupe, sempre enviamos um e-mail avisando quando a sua Nota Fiscal foi gerada.

Você pode fazer o download da nota fiscal em:

Meus Pedidos > Detalhes do Pedido

Como faço para trocar o meu produto?

Acesse o atendimento clicando aqui ou pelo chat.

Ainda não recebi o meu pedido. O que devo fazer?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em:

Minha conta > Meus pedidos > Detalhes do Pedido (do pedido em questão).

Verifique o status do eu pedido. Se continuar com alguma dúvida, clique aqui.

Desisti da minha compra. O que devo fazer?

Você pode cancelar seus pedidos que ainda não entraram no processo clicando aqui e acessando os “detalhes do pedido” em questão.

Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca.

Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, entre em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.

Como funciona o ressarcimento de valores no site do Carrefour?

O ressarcimento é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Confira mais detalhes abaixo:

  • Cartão de crédito ou Cartão Carrefour: o estorno será creditado na fatura e você poderá visualizar o crédito na fatura do seu cartão em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto: o valor será transferido para a conta corrente do titular do pedido ou uma Ordem de Pagamento será gerada para que o valor seja sacado em uma agência bancária do Bradesco. A escolha depende da preferência do cliente;
  • Cartão presente: o crédito voltará para o mesmo cartão presente ou será gerado um vale-troca para usar apenas no site, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão;
  • Vale-troca: o crédito voltará para o mesmo vale-troca ou será gerado um novo, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão.

Se a sua compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles.

Qual é o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas acontecem de segunda a sexta, em horário comercial, porém, em alguns casos, como por exemplo na Black Friday, pode ser que ocorram aos sábados e domingos também.

E, caso você não possa receber, não se preocupe, faremos mais 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

Quanto tempo leva para estornar um valor de compras feitas com cartão de crédito ou Cartão Carrefour?

O estorno será creditado na fatura e você poderá visualizar o crédito na fatura do seu cartão em até duas faturas subsequentes. Isso dependerá se a data da solicitação foi feita antes ou depois do fechamento da sua fatura.

E se eu errar o endereço de entrega?

Para a sua segurança, nós não permitimos a alteração do endereço de um pedido. O que você deve fazer é cancelar o seu pedido e refazê-lo.

Para cancelar um pedido, clique aqui.

Meu pedido foi cancelado sem a minha autorização

O Carrefour só cancela um pedido sem autorização prévia do consumidor em caso de segurança. Confira se recebeu algum e-mail com essa notificação.

Você também pode acompanhar o andamento detalhado do seu pedido em:

Minha conta > Meus pedidos > Detalhes do Pedido (do pedido em questão).

Se continuar com alguma dúvida, entre em contato através do nosso chat.*

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h.

Cifrão

Pagamento

Dúvidas relacionadas à pagamento

CategoriasPagamento

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com: PIX, Cartão de crédito, Cartão Carrefour, 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour), Boleto bancário, Cartão presente e Vale-troca.

É importante destacar que você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto em caso de boleto bancário.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Qualquer compra pode ser paga com até 2 cartões de crédito. Além disso, você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento.

Qual o tempo para meu pagamento ser processado?

O tempo para processamento do pagamento depende de qual canal foi usado para realizar a operação:

Pix, Cartão Presente, Cartão Débito e Débito VirtuaL Caixa é imediato.

Cartão Carrefour e Cartão Crédito podem levar até 02 dias úteis para ser complemente processado.

Boleto Bancário pode levar até 04 dias úteis para recebermos a informação de pagamento do banco.

Voucher Alimentação pagamento é imediato.

Quais as formas de parcelamento?

As formas de parcelamento variam de acordo com o produto e a bandeira do cartão utilizado para pagar a compra. Normalmente, o Cartão Carrefour tem parcelamento diferenciado.

Posso usar o Cartão Alimentação para a compra de produtos não alimentar?

O uso dos cartões alimentação é regulamentado pelo governo. É um benefício concedido pelas empresas aos seus colaboradores, para o pagamento de produtos alimentício substituindo assim uma cesta básica - O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.

Paguei meu boleto e o pagamento ainda não foi confirmado

Existe um prazo de até 04 dias úteis para o banco repassar a informação para o nosso sistema.

Enviamos um e-mail quando o pagamento for confirmado.

Moeda Carrefour

Minhas recompensas

Dúvidas sobre o programa de fidelidade

CategoriasMinhas recompensas

Como funciona o programa Minhas Recompensas?

Aqui no Carrefour você transforma as compras do dia a dia em recompensas incríveis. Concentre suas compras no Carrefour, complete seus desafios mensais e destrave Moedas. Para mais informações, clique aqui.

Perguntas frequentes sobre Minhas Recompensas / Meu Carrefour

As “Minhas Recompensas” é a grande novidade do Programa Meu Carrefour. Para participar, basta baixar o nosso app e se cadastrar. Depois, é só concentrar seus compras no Carrefour, e atingir as suas metas mensais. A cada compra com seu CPF identificado, você fica perto de ganhar moedas para trocar por recompensas incríveis.

Para mais informações, clique aqui.

Ponto de interrogação

Como comprar

Informações sobre compra no Carrefour

CategoriasComo comprar

Como comprar pelo Televendas?

Para comprar pelo telefone, basta entrar em contato pelo número 3004-2222. Você precisará informar o produto escolhido e os dados para entrega e pagamento. Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

O site do Carrefour possui canal de vendas para empresas?

Estamos trabalhando para em breve poder atender esse segmento.

Como comprar no site?

É bem simples comprar no nosso site. Se quiser comprar mais de um item, você vai adicionando no carrinho os produtos escolhidos e pode continuar navegando pelo site normalmente. Quando já tiver escolhido tudo, basta clicar no carrinho no topo do site para continuar o processo.

Se quiser comprar apenas um item, pode clicar direto no botão 'Comprar', que você dará continuidade ao processo. Para finalizar, você precisará fazer o login e indicar os dados para entrega e pagamento.

Cadeado

Cadastro, acesso e segurança

Controle de seus dados pessoais

CategoriasCadastro, acesso e segurança

Como faço para alterar a minha senha?

Você pode alterar a sua senha clicando aqui. Mas, sempre que precisar, você pode alterar a sua senha facilmente em:

Minha conta > Autenticação > Gerenciar Senha.

Como altero os dados de cadastro?

Para editar dados como nome e telefone, clique aqui.

Para editar login ou senha, clique aqui.

Para editar um endereço, clique aqui.

Mas, sempre que precisar, você pode alterar os seus dados facilmente dentro de 'Minha conta'.

Não consigo acessar minha conta

Se você esqueceu a senha, digite seu email no login e logo após clique em “esqueci minha senha”. Você receberá um email para recadastrar sua senha.

Se você esqueceu o email, entre em contato pelo número:

Telefone SAC: 3004-2222

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Esqueci a minha senha

Digite seu email no login e logo após clique em “esqueci minha senha”. Você receberá um email para recadastrar sua senha.

Como excluo o meu cadastro?

Na verdade, o que você pode fazer é desativar o seu login, pois não podemos excluir todos os seus dados de nosso sistema.

Isso acontece porque toda compra feita em nosso site é vinculada a um CPF, ou seja, todas as nossas Notas Fiscais estão vinculadas a esse mesmo CPF e se o excluíssemos de nosso banco, teríamos divergências fiscais.

Nos comprometemos a desativar o seu cadastro e manter estritamente os dados necessários relacionados aos pedidos efetuados.

Para desativar a sua conta, entre em contato pelo nosso chat* e faça a solicitação para um de nossos atendentes.

*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h. (Horário de Brasília)

Ícone de chat

Elogios e reclamações

Conte um pouco da sua experiência com o site

CategoriasElogios e reclamações

Quero fazer uma reclamação

Estamos sempre em busca do melhor para você, por isso a sua opinião é importante para sabermos onde melhorar. Para fazer uma reclamação, clique aqui.

Quero fazer um elogio

Estamos sempre em busca do melhor para você, por isso a sua opinião é importante para sabermos onde melhorar. Para fazer um elogio, clique aqui.

ícone de loja

Loja

Dúvidas sobre as lojas do Carrefour

CategoriasLoja

Como funciona e o que é Compromisso Público do Carrefour?

O Carrefour garante o menor preço e se compromete a devolver a diferença na hora, no caixa, se o cliente encontrar em outros estabelecimentos varejista o mesmo produto com preço menor. É só trazer o anúncio da concorrência e mostrar ao caixa no ato da compra ou no Balcão de Atendimento, mesmo após já ter realizado as compras. A diferença será devolvida por meio de desconto no cupom fiscal ou como reembolso.

Para mais informações clique aqui.

Posso usar o Cartão Alimentação para a compra de produtos não alimentar?

O uso dos cartões alimentação é regulamentado pelo governo. É um benefício concedido pelas empresas aos seus colaboradores, para o pagamento de produtos alimentício substituindo assim uma cesta básica - O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.

Como faço para trabalhar no Carrefour?

Venha fazer parte da nossa equipe de lojas, postos de combustível, drogarias, centros de distribuição ou matriz. O Carrefour Brasil está sempre atrás de novos talentos para sua equipe. Clique aqui.

Como faço para ver as ofertas das lojas?

Você pode conferir as ofertas das lojas pelo link:

https://www.carrefour.com.br/institucional/ofertas-das-lojas

Como localizar a loja mais próxima?

Você pode localizar sua loja favorita em:

https://www.carrefour.com.br/localizador-de-lojas

Cartão Carrefour

Cartão Carrefour

Dúvidas relacionadas ao Cartão Carrefour

CategoriasCartão Carrefour

Esqueci minhas informações de acesso do Cartão Carrefour

Se você esqueceu sua senha ou informações de acesso, basta você acessar www.carrefoursolucoes.com.br e usar a opção 'Esqueceu sua senha' disponível na tela de login para recuperar sua senha.Você precisará ter acesso ao e-mail cadastrado para completar este processo. Caso não tenha mais acesso ao e-mail, utilize nosso Fale Conosco e solicite a limpeza do seu cadastro.

Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?

Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitara segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.

Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.

Você pode solicitar sua segunda via através do app Cartão Carrefour ou do Whatsapp, mediante cadastro do celular seguro.

Como faço para cancelar meu cartão?

Para cancelar seu Cartão entre em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Minha senha ou acesso foram bloqueados

Se sua senha foi bloqueada basta realizar o recadastramento, clicando em 'Esqueceu sua Senha' e seguindo as instruções da tela. Caso tenha dúvidas para se cadastrar na Área do Cliente no site ou no app do Cartão Carrefour, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como faço para bloquear meu cartão?

Para bloquear seu Cartão Carrefour, acesse o app Cartão Carrefour, no menu inferior clique em 'Serviços' e depois em 'Bloquear cartão'.

Você também pode realizar o bloqueio entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Onde e como posso pagar minha fatura?

O pagamento de sua fatura pode ser realizado por qualquer dos meios abaixo:

Lojas do Carrefour, utilizando o cartão ou o CPF do titular. Esta é uma ótima opção porque o limite do seu Cartão Carrefour é liberado para uso imediatamente.

Agências e Caixas automáticos interligados à rede bancária.

Casas lotéricas e correspondentes bancários, até a data de vencimento.

Internet Banking ou Mobile Banking dos principais bancos do país, através da opção pagamento de contas ou boletos.

Meu cartão não chegou em minha casa

Se você adquiriu o Cartão Carrefour mas não recebeu seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, para saber o status da sua solicitação.

Central de Relacionamento do Cartão Carrefour.

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

O que é PagContas?

O PagContas é um serviço do Cartão Carrefour que permite que você pague as suas contas de água, luz, telefone, gás e boleto bancário usando o cartão. Concentrando suas despesas no Cartão Carrefour você tem mais praticidade já que todas as suas contas passam a ser pagas em sua fatura, com um único vencimento.

Saiba mais sobre o PagContas.

Como pedir um cartão adicional?

Para solicitar um cartão adicional ao seu Cartão Carrefour, acesse a Área do Cliente clicando em 'Entrar' na parte superior do site do Cartão Carrefour, clique no menu em 'Serviços' e depois selecione 'Cartão Adicional'.

Saiba mais em Como Funciona o Cartão Carrefour Adicional.

Qual é o melhor dia para comprar com o Cartão Carrefour?

Para consultar o melhor dia de compras para o seu Cartão Carrefour, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour. O melhor dia de compras é apresentado na página principal da Área do Cliente ou do app Cartão Carrefour, junto com as informações de limite disponível, valor da fatura e data de vencimento.

Preciso atualizar meu e-mail(Cartão Carrefour)

Para atualizar o seu email é só acessar o app do Cartão Carrefour e seguir os passos abaixo:

1 - Faça o login;

2 - Clique em 'Serviços' no menu inferior;

3 - Selecione a opção 'Alterar seus dados pessoais'.

Perdi meu cartão ou ele foi roubado

Você pode solicitar uma nova via do seu Cartão Carrefour ligando para a nossa Central de Relacionamento. Ao solicitar um novo cartão, lembre-se de pedir ao atendente o bloqueio do cartão atual.

Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Como posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

Para alterar a data de vencimento de sua fatura, acesse o app do Cartão Carrefour, selecione 'Serviços' no menu inferior e depois clique em 'Alterar data de vencimento'.

O que é Avaliação Emergencial de Crédito?

Trata-se de um serviço gratuito, que te auxiliará a ter suas compras aprovadas, mesmo que excedam o seu limite de crédito. Cada transação estará sujeita a análise.

O serviço de Avaliação Emergencial de Crédito é um crédito que você deve utilizar com consciência e deve ser utilizado apenas em caso de necessidade.

Lembre-se de que poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento em nossos canais de atendimento:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Saque com o Cartão Carrefour

​Com o Saque Rápido do Cartão Carrefour você está sempre preparado caso precise de dinheiro de forma emergencial e acessível.Com esse serviço você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas, com condições especiais de pagamento.Você pode parcelar o pagamento do seu saque em até 18x e pagar a primeira parcela em até 70 dias.Confira as condições em www.carrefoursolucoes.com.br/saque-rapido

Saque com o Cartão Carrefour

​Com o Saque Rápido do Cartão Carrefour você está sempre preparado caso precise de dinheiro de forma emergencial e acessível.Com esse serviço você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas, com condições especiais de pagamento.Você pode parcelar o pagamento do seu saque em até 18x e pagar a primeira parcela em até 70 dias.Confira as condições em www.carrefoursolucoes.com.br/saque-rapido

Anuidade zero

​A isenção da tarifa de anuidade é uma condição exclusiva para os clientes que realizarem no mínimo uma compra com o Cartão Carrefour, por ciclo de fatura, nas lojas, postos, drogarias ou no site do Carrefour. Esta condição será descontada na fatura e é oferecida em caráter promocional, podendo ser alterada ou extinta mediante prévia comunicação.

Consulte o regulamento em https://www.carrefoursolucoes.com.br/usouzerou.

Não consigo contato com a Ouvidoria

​A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre os clientes e o Cartão Carrefour. Ela tem a missão de intervir, por exemplo, quando os clientes não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos canais convencionais de atendimento. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos canais de atendimento existentes e é a instância final de recorrência para sua manifestação.

Para entrar em contato com a Ouvidoria do Cartão Carrefour, é necessário ter um número de protocolo de sua manifestação registrada no SAC.

Ouvidoria Cartão Carrefour: 0800 722 0422

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30 (horário de Brasilia).

O que é crédito pessoal e como solicitar?

​​O Crédito Pessoal Cartão Carrefour é o serviço​ destinado para clientes que precisam de um empréstimo rápido e​ ​sem complicações.​

Você pode pagá-lo em até 36​ ​vezes​, o dinheiro é depositado na​ ​sua conta-corrente ou poupança e as taxas de​ ​juros são reduzidas.

​​Para verificar​ ​se ​você possui um limite de crédito ​disponível​, ​quais são as condições, simular os valores e quantidade de parcelas​, basta acessar o app do Cartão Carrefour​.

Lembrando que esse crédito é ​sujeito​ ​à análise.

​Entenda melhor sobre o serviço em https://www.carrefoursolucoes.com.br/credito-pessoal

Sobre os seguros do Cartão Carrefour

O Cartão Carrefour disponibiliza uma série de Seguros para os seus clientes. A contratação destes seguros é opcional e a cobrança é feita diretamente na fatura do seu Cartão Carrefour.

Confira mais informações na página de Seguros do Cartão Carrefour. Lá você encontra a descrição e as coberturas de todos os nossos Seguros.

Como parcelar a minha fatura?

Você pode parcelar sua fatura mediante a contratação do produto Parcele Fácil e a disponibilidade é analisada conforme o perfil de cada cliente, onde são considerados diversos fatores. A contratação pode ser feita diretamente em nosso site:

https://www.carrefoursolucoes.com.br/parcele-facil

Recebi um código de ativação e não sei o que fazer

Os códigos de ativação enviados por SMS servem para certificar que as alterações solicitadas são feitas pelo próprio títular do Cartão Carrefour em posse do seu número de celular cadastrado como Celular Seguro em nosso sistema.

Caso você esteja alterando seu cadastro no app ou no site, você receberá esse código via SMS. Basta inserir o código quando for solicitado.

Agora, se você não estiver fazendo nenhuma alteração e recebeu o código. Certifique-se de que existe alguém tentando acessar a sua conta e não divulgue em hipótese alguma esse código para ninguém, nem mesmo para familiares ou pessoas que digam ser funcionários do Cartão Carrefour. Esta pode ser uma prática de golpe.

Para mais dúvidas clique aqui.

ícone de loja seller

Seller

Informações sobre o Marketplace no Carrefour

CategoriasSeller

Como faço para fornecer produtos para o Carrefour?

O Grupo Carrefour busca sempre as melhores parcerias a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade. Pensando nisto disponibilizamos um canal direto para você que deseja fazer parte do nosso Grupo.

Para se cadastrar, acesse:

https://www.carrefour.com.br/marketplace/inscreva-se

Denunciar Produtos Martketplace

FAQ Seller

Escudo

Serviços

Informações sobre Serviços do Carrefour

CategoriasServiços

O Carrefour possui serviço de instalação de produtos?

Sim, confira os serviços disponíveis em:

https://www.carrefour.com.br/alameda-servicos

O Carrefour possui serviço de garantia estendida?

Quais são os serviços oferecidos pelo Carrefour?

O Carrefour conta com serviços de instalação e manutenção, garantia estendida, cartão presente, cursos e muito mais. Confira todos os serviços em nossa Alameda de Serviços.

Qual é o horário de atendimento do SAC do site do Carrefour?

De segunda a domingo, das 08h às 21h.

Atendente virtual

Tire suas dúvidas com a Carina, nossa assistente virtual, sobre:

Acompanhar seu pedido

Solicitar segunda via da fatura

Cancelamento de pedidos

Troca e devolução

Cartão Carrefour

Lojas e muito mais

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Atendimento Cartão Carrefour

Para receber mais informações, tirar dúvidas ou enviar sugestões, envie uma mensagem pelo link abaixo:

Para entrar em contato com a Central de Relacionamento, SAC Cartão Carrefour ou Disque Ética, entre em contato pelo link abaixo:

Central de atendimento das Lojas

Tem dúvidas, sugestões ou comentários sobre as Lojas do Carrefour? Entre em contato com nosso chat!

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).