Carrefour Hiper « Carrefour

Carrefour Hiper

O grupo Carrefour revolucionou a forma dos brasileiros fazerem suas compras. A primeira loja da rede no país, localizada na Marginal Pinheiros (SP), conquistou clientes de diversas regiões, que vinham de longe atraídos pela comodidade de encontrar milhares de produtos para toda a casa e para família em um único espaço, com muito conforto e economia. Aprovado pelos brasileiros, o conceito de hipermercado do grupo Carrefour se expandiu e ultrapassou a marca de 100 unidades. Presente em 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal, a rede conta com modelos de lojas desenvolvidos para suprir a demanda de cada região.



Variedade e comodidade


A diversidade de produtos comercializados a preços baixos sempre foi o grande diferencial do grupo Carrefour. Entre os 35 mil diferentes itens disponíveis nas gôndolas da rede, os clientes podem escolher desde produtos alimentícios até eletrodomésticos e vestuário. Um espaço preparado para acolher toda a família. Valorizando as preferências e hábitos locais, a cada região escolhida para instalar uma nova operação, o grupo Carrefour sempre buscou investir em linhas e marcas de produtos locais, reforçando seus vínculos com as comunidades e, assim, presença nos lares de milhões de brasileiros.



Nova geração de hipermercados


O grupo Carrefour sempre acompanha a evolução do consumidor para se adaptar às preferências e expectativas dos consumidores. Nesse contexto, entendendo exatamente o desejo de seu público, lançou uma nova geração de hipermercados, reforçando sua posição de pioneirismo. Como criador do conceito no mundo, possui toda expertise para reinventar o modelo, cujo novo layout tornou a experiência de compra muito mais prazerosa e prática.


O Carrefour Nova Geração é um projeto que foi concebido após pesquisas acerca do comportamento das classes B e C e do acompanhamento das principais tendências de consumo identificadas mundialmente. Apresenta os produtos em grandes universos em que cada ambiente tem arquitetura especial, que valorizam a mobília, a iluminação e a divisão de cada categoria: Eletro, Moda, Casa, Beleza e Mercado. Outro aspecto importante é o diferencial no atendimento.


Princípio 5 CS Consumidor Cadeia Colaboradores Clima Comunidade