Shopping Butantã « Carrefour

Shopping Butantã

Primeiro evento do segmento no shopping contará com mais de 6 mil títulos que podem ser adquiridos com até 80% de desconto; a entrada é gratuita

Durante todo o mês de agosto o Shopping Butantã promoverá a sua primeira Feira do Livro. Serão mais de 6 mil títulos, que podem ser adquiridos com até 80% de desconto. Com entrada gratuita, o evento é organizado pela Toy Books e tem como objetivo tornar o hábito da leitura mais acessível.

Entre as categorias estão livros infantis e infanto-juvenis, ficção estrangeira e nacional, autoajuda, romances e religiosos, além de clássicos da literatura brasileira. Tem destaque também obras especializadas, com foco em educadores, pais e professores, que abordam temas como valores, bullying, sustentabilidade e hábitos de higiene. Participarão 15 editoras, entre elas Ciranda Cultural, Girassol, Vale das Letras, Todo Livro e Companhia das Letras.

1° Feira do Livro no Shopping Butantã
Endereço: Av. Francisco Morato, 2718, São Paulo (SP) - Praça de Eventos – Piso L1.
Contato: (11) 3723-3900 – http://www.shoppingbutanta.com.br/
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Sobre o Shopping Butantã
O Shopping Butantã, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, recebe cerca de um milhão de visitantes por mês. São mais de 46 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O shopping também conta com uma programação especial, como Happy Hour e Ponto de Piano, além da Central de Cursos gratuitos, Teatreira do Butantã e o Programa de Fidelidade Butantã Prime, que oferece diversos benefícios aos consumidores. O centro de compras possui mais de 170 lojas satélites, 14 redes de fast food, 11 quiosques e um restaurante, além de quatro lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia e Ponto Frio. O local ainda conta com três salas de cinema Playarte e três pisos de estacionamento.