Páscoa Carrefour terá ovos em 10 vezes sem juros no cartão da rede « Carrefour

Páscoa Carrefour terá ovos em 10 vezes sem juros no cartão da rede

Cliente poderá parcelar os ovos de Páscoa em 10 vezes sem juros no Cartão Carrefour. Ofertas e variedade de produtos são as apostas da rede para o incremento das vendas no período
Com a chegada de uma das datas mais importantes do varejo nacional, a Páscoa, o Carrefour já está com suas lojas abastecidas com grande variedade dos produtos mais desejados pelos consumidores na data. A empresa negociou com vários de seus principais fornecedores para oferecer aos clientes uma vasta opção de produtos a preços competitivos. Entre os itens negociados estão toneladas de bacalhau e pescados, vinhos, azeites, além de milhares de caixas de bombons.
O Carrefour também estreia a campanha “Carrefour. Aqui todo mundo pode”. O filme tem como objetivo mostrar que o Carrefour é um hipermercado democrático, com o melhor preço, para todos os tipos de consumidores.
Além do parcelamento dos ovos de chocolate em 10 vezes, sem juros, no Cartão Carrefour, o cliente também pode esperar por novas ofertas e surpresas especiais da rede para todo o período da Páscoa.

Ovos de Páscoa

Para atender a alta demanda no período, o Carrefour selecionou amplo sortimento de ovos de Páscoa das principais marcas, como Lacta, Garoto, Nestlé, Ferrero Rocher, Arcor, Village e Montevergine. Os produtos Carrefour também são um dos destaques da rede para incrementar as vendas no segmento.

Em parceria com a Disney, o Ovo de Chocolate ao Leite do Mickey, nas versões de 80 e 160g, e da Minnie, na embalagem de 160g, são um dos destaques da Páscoa Carrefour. Outra opção é o Ovo de Chocolate ao Leite Chaves, de 70 e 160g. Para os clientes que buscam aliar sabor e saúde, a compra indicada é o Ovo Diet Viver, de 180g.
Seguindo a tradição de oferecer a maior Páscoa do Brasil, o Carrefour também disponibiliza em suas lojas os principais lançamentos das maiores marcas, como o bombom Lacta Ouro Branco, de 420g, o ovo de chocolate branco Opereta, de 550g, da Garoto, a caixa Blister Alpino, de 330g, da Nestlé, e o ovo infantil do filme “Enrolados”, de 160g, da Arcor.

Pescados
Os peixes importados são um dos destaques da rede para esta Páscoa, como o Nobre Bacalhau Porto Morhua Imperial, Filé de Bacalhau Porto Morhua, Ling Tipo Bacalhau Imperial, Ling Tipo Bacalhau, Saithe Tipo Bacalhau e Lascas Tipo Bacalhau. Além dessas opções, os clientes podem encontrar outros tipos de peixes como salmão, cação, filé de merluza, File Saint Peter e camarão.

Vinhos
Já no setor de vinhos, o Carrefour oferece rótulos importados e exclusivos da rede. Os tintos espanhóis, Vaquos Cosecha e Viña Chatel Cosecha, são exemplos de rótulos que só podem ser encontrados nas lojas da rede.

Azeites
O Carrefour preparou uma seleção exclusiva de azeites para acompanhar os pratos típicos da data. O Azeite Extra Virgem Português Orgânico, de 500ml, da linha Carrefour Viver, é um dos destaques da rede para esta Páscoa.

Serviço para seu almoço de Páscoa
O Carrefour oferece em suas Rotisseries um cardápio especial de pratos prontos para facilitar a preparação do almoço de Páscoa. São diversas opções de Saladas, Acompanhamentos e de Pratos Principais, que podem ser encomendadas com até 24 horas de antecedência, nas lojas que oferecem o serviço.
As Rotisseries Carrefour oferecem pratos como, Quiche de Bacalhau, Brandade de Bacalhau, Salmão, Peixe Branco, além de acompanhamentos e saladas.
Para a sobremesa, a Padaria Carrefour oferece deliciosos bolos de Páscoa nos sabores Frutas e gotas de Chocolate, além de bolos e tortas de chocolate.

Sobre o Carrefour
Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 19 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, entre outros. O grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países.