Carrefour sorteia tablets em promoção de Volta às Aulas « Carrefour

Carrefour sorteia tablets em promoção de Volta às Aulas

A cada R$ 30,00 em compras de materiais escolares, os clientes concorrem a um dos 300 tablets que serão sorteados pela rede.

A compra de produtos como lápis, canetas e cadernos no Carrefour pode vir acompanhada de um tablet. Em 17 de janeiro, a rede lança a promoção “Volta às Aulas Carrefour e Carrossel”, que sorteará 300 aparelhos. A cada R$ 30,00 em compras de material escolar, o cliente tem direito a um cupom para concorrer. Se utilizar o Cartão Carrefour no pagamento, recebe mais um cupom e aumenta suas chances de ganhar. A promoção termina em 12 de fevereiro e o sorteio acontece em 25 de fevereiro.

Para atender a demanda do período, o Carrefour aumentou seu sortimento em mais de 400 itens e ainda oferece aos clientes a possibilidade de parcelar as compras em até 10 vezes sem juros no Cartão Carrefour. Além da ação promocional, a rede também conta com uma linha de itens inspirada na novela Carrossel, como estojos, mochilas, cadernos e lancheiras, com preços a partir de R$ 19,90.

Os materiais temáticos incluem ainda mochila, lancheira e estojo do kit Victoria (personagem do canal Nickelodeon) e mochilas exclusivas das linhas Carros, Princesas Disney e Gatinha Marie. Os adolescentes também têm opções, como o kit escolar que contém caderno universitário, caneta esferográfica, lápis grafite, marca texto, corretivo liquido, cola, borracha, apontador e estojo, com valor a partir de R$ 19,90.

A campanha publicitária para divulgar o “Volta às Aulas Carrefour e Carrossel”, que traz os personagens Maria Joaquina, Cirilo e Valéria entre as estrelas da ação, contará com merchandisings na novela infantil e no “Programa da Eliana”, material de ponto de venda, publicidade em revistas tematizadas, hotsite e envio de e-mail marketing. Para mais informações, acesse o site www.grupocarrefour.com.br.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.