Carrefour prepara ofertas Especiais para o Dia dos Namorados « Carrefour

Carrefour prepara ofertas Especiais para o Dia dos Namorados

Amplo sortimento, preços competitivos e parcelamento facilitado no Cartão Carrefour são as apostas da rede para o incremento das vendas no período

Com a proximidade da data mais romântica do ano, o Carrefour já abasteceu suas lojas com uma grande variedade de produtos para garantir uma inesquecível troca de presentes neste Dia dos Namorados. Atento às preferências dos brasileiros nesta data, o Carrefour selecionou opções de produtos que prometem agradar aos apaixonados, nas categorias de Eletro, Têxtil e Bazar, além de uma seleção especial de Queijos, Vinhos, Foundues e Chocolates. A rede também preparou uma revista especial de Dia dos Namorados para ajudar os clientes a escolher o presente mais adequado para cada perfil.

Para os casais atentos às novidades tecnológicas, o departamento de Eletro do Carrefour reúne diversas opções de presentes com parcelamento em até 12 vezes sem juros no Cartão Carrefour. O setor conta as principais marcas de telefones celulares, máquinas fotográficas, notebooks, além dos itens de cuidado pessoal como chapinhas, secadores, depiladores e aparelhos de barbear. Já os casais que buscam presentes personalizados, as unidades de Serviços Digitais do Carrefour oferecem uma linha completa de fotopresentes. Os clientes da rede podem encomendar o Fotobook Fácil, com até 85 fotos diagramadas, ou escolher dentre os diversos modelos de canecas, chaveiros, mouse pads, porta CDs e cubos com as fotos da pessoa amada.

A rede também preparou uma seleção especial de produtos no setor de Bazar. As flores são sempre uma ótima escolha, por isso o Carrefour selecionou uma grande variedade de espécies para agradar a todas as namoradas. Entre as opções, as mais vendidas no período são as Orquídeas, Tulipas, Azaléias, Flor-de-Maio, Begônias e Violetas, líderes de vendas no setor. Os bichos de pelúcia, artigos esportivos - como bicicletas, além de diversos títulos de livros, CDs e DVDs, completam as dicas da categoria. O parcelamento disponível para as compras de presentes no Bazar é de até 10 vezes, sem juros, no Cartão Carrefour.

O friozinho típico dessa época do ano também contribui para o crescimento das vendas no departamento Têxtil do Carrefour. Camisas, tricôs, jaquetas e calças jeans fazem parte da lista de presentes. A rede oferece também uma linha completa de acessórios como bolsas, sapatilhas e cintos. Para deixar o clima ainda mais quente e romântico, a linha de roupas íntimas é um dos principais destaques da categoria para a ocasião.  O cliente da rede ainda pode parcelar as compras da categoria em 10 vezes sem juros no cartão da rede.

Chocolates, Queijos e Vinhos

Ao lado das flores, os chocolates são os preferidos entre os casais apaixonados. Nas lojas do Carrefour, os destaques são as caixas de bombom Grandes Sucessos Lacta, Ferrero Rocher, Mundy Collection e Talento. Além dos chocolates, uma ótima sugestão para este Dia dos Namorados são os vinhos. Para atender a alta demanda, a Adega Carrefour está abastecida com um amplo sortimento de vinhos portugueses, brasileiros, franceses, italianos, gregos, chilenos e argentinos, além dos tradicionais espumantes, destilados e cervejas. Como acompanhamento, a rede preparou uma seleção especial de queijos e frios para tornar a noite do casal ainda mais especial. Vinhos, espumantes e destilados também podem ser parcelados em 10 vezes sem juros no Cartão Carrefour.

Sobre o Carrefour

Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 22 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, entre outros. O Grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países.