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CARREFOUR ESTREIA CAMPANHA DE PÁSCOA

Composta por filmes, anúncios, folhetos e PDV, a comunicação da marca entra em nova fase com a assinatura “Faz a conta. Faz Carrefour” na voz do consumidor


O Carrefour lança nesta sexta-feira (1) sua campanha publicitária para a Páscoa, que será veiculada no intervalo da novela “Salve Jorge”, da TV Globo. Desta vez, a grande estrela da campanha é o consumidor, que, de forma bem-humorada, mostra as vantagens de realizar as compras de Páscoa nas lojas da rede, reforçando a nova assinatura da marca, “Faz a conta. Faz Carrefour”, lançada há quatro meses. E mais, mostra que o “Faz Carrefour” já virou sinônimo de boas compras entre os consumidores brasileiros.

O filme central da campanha traz um casal em uma cena tipicamente familiar: a esposa entrega a “listinha” de compras ao marido que, ao olhar a extensa quantidade de produtos, pergunta: “A tá. E o que eu faço?”. Ela responde enfática: “Faz Carrefour”. E, em um clima bem divertido, o "Faz Carrefour" é inserido no cotidiano do consumidor pelo próprio diálogo dos atores, criando uma maior proximidade do público com a marca.

Toda a estratégia de comunicação do Carrefour para esta Páscoa é valorizada por momentos especiais alusivos à data, que vai desde a escolha dos ovos de chocolate em meio às tradicionais parreiras de Páscoa nas lojas Carrefour, do almoço descontraído entre familiares e amigos, até a surpresa de ganhar um ovo de Páscoa gigante ao lado da melhor amiga. Esta última situação remete a grande promoção que a rede preparou para convidar os clientes a fazerem sua Páscoa no Carrefour. Serão 500 ovos “gigantes” de cinco quilos recheados com um cartão-presente de R$ 100,00.

Para participar da ação promocional é simples. A cada R$ 40,00 em compras de ovos de Páscoa, de qualquer marca, o cliente ganha um cupom para concorrer a um dos prêmios. Caso a compra seja efetuada com o Cartão Carrefour, o consumidor recebe mais um cupom para participar. A promoção é válida até 31 de março de 2013.

O plano de mídia abrange anúncios em jornais de grande circulação, uma ampla comunicação no ponto de venda, tablóides e folhetos promocionais, além de três filmes de 30 segundos, que terão grande divulgação nas principais emissoras do país. A campanha é assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made.