CARREFOUR ABRE 130 VAGAS EFETIVAS PARA CAMPINAS « Carrefour

CARREFOUR ABRE 130 VAGAS EFETIVAS PARA CAMPINAS

carrefour-logo-release

CARREFOUR ABRE 130 VAGAS EFETIVAS PARA CAMPINAS

Rede oferece vagas para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção

O Carrefour anuncia a abertura de 130 vagas efetivas para o município de Campinas, interior de São Paulo. Os interessados em participar dos processos seletivos, que será realizado de 06 a 17 de janeiro, às 8h30, devem comparecer a loja do Carrefour localizada na Avenida Projetada s/n, em frente ao Shopping Iguatemi. Caso os candidatos prefiram, os currículos também podem ser entregues no balcão de Atendimento ao Cliente da loja mais próxima a sua residência.

São oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência. Para todas as posições são admitidos portadores de necessidades especiais.

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Vaga / Requisitos

Agente de Prevenção

Candidatos com 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionistas de Caixa

Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Vendedor

Candidatos com 2º grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositor

Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconista / Auxiliar de Perecíveis

Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Promotor de vendas

Candidatos com 2º grau completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Padeiro

Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento e armazenamento de matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Açougueiro

Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Técnico de Manutenção

Candidatos com 2º grau completo e certificação de técnico em manutenção, para realizar/acompanhar a manutenção corretiva e emergencial da loja, nas áreas de ar condicionado, refrigeração, mecânica, elétrica, hidráulica e civil.

Auxiliar de manutenção

Candidatos com 2º grau ou cursando, para executar pequenos serviços e reparos nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária e civil.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.