Campanha de Volta às Aulas do Carrefour é inspirada na novela “Carrossel” « Carrefour

Campanha de Volta às Aulas do Carrefour é inspirada na novela “Carrossel”

Ação promocional da rede oferece um cupom a cada R$ 30,00 em compras para concorrer a 300 tablets

Maria Joaquina, Cirilo e Valéria são algumas das estrelas da campanha de marketing da promoção de Volta às Aulas do Carrefour, que conta com merchandisings na novela infantil e no “Programa da Eliana”, material de ponto de venda, publicidade em revistas especializadas e hotsite. Com início em 17 de janeiro, a promoção “Voltas às Aulas Carrefour e Carrossel” sorteará 300 tablets entre os clientes que comprarem material escolar nas lojas da rede.

A cada R$ 30,00 em compras de produtos da categoria, o cliente tem direito a um cupom para concorrer. Se utilizar o Cartão Carrefour no pagamento, recebe mais um cupom e aumenta suas chances de ganhar. A promoção termina  em 12 de fevereiro e o sorteio acontece em 25 de fevereiro.

Para atender a demanda do período, o Carrefour oferece uma grande variedade de produtos, entre eles itens temáticos da novela Carrossel, além dos principais personagens licenciados, como Victoria (personagem do canal Nickelodeon), Carros, Princesas Disney e Gatinha Marie.

Para mais informações, acesse o site www.grupocarrefour.com.br.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.