Atacadão abre vagas para diversas funções « Carrefour

Atacadão abre vagas para diversas funções

O Atacadão seleciona profissionais para sua nova loja, que ficará localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). São 240 vagas para 35 diferentes posições, que vão desde funções administrativas, operacionais, até cargos de liderança. Os interessados devem comparecer no endereço: Rua do Manifesto, nº 931, Ipiranga, às 08h00 munido de todos os documentos. O processo seletivo também inclui a contratação de pessoas com deficiência.

Sobre o Atacadão
Maior atacadista do país, o Atacadão atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal. São 92 unidades de autosserviço e 12 centrais de atacado, que garantem o abastecimento nas regiões onde atua, seja para comerciantes ou consumidores finais. A empresa conta com mais de 24 mil colaboradores. Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento de varejo brasileiro de alimentos.