Comente este produto
Com design marcante e moderno, o purificador de água Acqua Flex Libell Eletrônico, trás o que há de mais inovador na linha de purificadores.
O purificador Acqua Flex Eletrônico, foi desenvolvido para consumidores que desejam qualidade na água consumida, associado a um baixo consumo de energia.
Com um triplo sistema de filtração de água, o purificador Acqua Flex Eletrônico retém impurezas e gostos, gerando qualidade e prazer na água consumida. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Dual Cooler de resfriamento, o purificador Acqua Flex Eletrônico gela a água mais rapidamente, gerando economia de energia elétrica.
Em uma temperatura ambiente de até 25°c, o purificador Acqua Flex Eletrônico tem a capacidade de refrigerar 1,8L de água gelada hora. Componentes internos desenvolvidos com material atóxico livre de contaminação. Produto certificado pelo Inmetro.
Obs.: Imagens meramente ilustrativas.
| tipo de purificador | Eletrônico |
| material | Gabinete em Plástico Polipropileno (material de Alta Resistência) base Plástica em Polipropileno tampa Com Separador de Água Embutido (funil) aparador de Copos e Lente Frontal em Ps Cristal (transparente) torneiras em Plástico Abs (material de Alta Resistência) reservatório em Plástico Polipropileno Atóxico |
| tipo de água | Natural e Gelada |
| torneiras | 2 |
| controle de temperatura | Automático |
| bandeja removível | Sim |
| indicadores luminosos | Não |
| atóxico | Sim |
| fácil instalação | Sim |
| aprovado pelo inmetro | Sim |
| silencioso | Sim |
| baixo consumo de energia | Sim |
| alimentação | Bivolt |
| consumo aproximado de energia | 2,1kw/h |
| altura máxima do copo | 15 cm |
| peso (kg) | 7,0 |
| capacidade de água | 2,0 Litros |
| potência | N/A |
| dimensões (axlxp) | 465 x 290 x 400 mm |
| garantia | 12 meses |
| telefone de atendimento do fabricante | (16) 3382-7160 |
| site | www.libell.com.br |
| itens inclusos | 1 Purificador de Água e Manual de Instruções |
-
Tudo o que você precisa saber sobre filtros, bebedouros e purificadores de água.
Manter-se saudável é primordial para dar conta do dia-a-dia agitado e beber muita água faz parte desta tarefa. A tecnologia é aprimorada a todo o instante e os equipamentos que purificam água vão lhe ajudar a cuidar da saúde. Conheça algumas dicas para você hidratar bem o seu corpo. Continue lendo >


Avaliações e Comentários ( 18 avaliações )
Avaliação geral:
Clara Ferreira , enviado em 01 de Março de 2012
Produto muito bom, gostei. Bonito, de fácil instalação e utilização. O melhor de tudo é que a água sai geladinha. Vale a pena adquirir.
Avaliação geral:
clarice almeida , enviado em 12 de Fevereiro de 2012
amei ,fácil instalação,prático,a unica coisa que poderia melhorar é o barulhinho que o motor faz,mas ñ deixa de ser bom por isso.Esta é a primeira vez que compro no carrefour.com ,e realmente estão de parabéns , ótimo atendimento desde a compra até a entrega,e super rápida,muito obrigada
Avaliação geral:
KÁTIA DE ARAÚJO OLIVEIRA , enviado em 13 de Junho de 2011
muito bom, entrega super rápida.
Avaliação geral:
amanda , enviado em 20 de Agosto de 2011
Nossaaaa!!!!!!Se eu soubesse que era tao bom tinha comprado antes.Agua deliciosa e geladinha boa para minhas criancas
Avaliação geral:
Michele Sá , enviado em 16 de Maio de 2011
Muito bom, fácil de instalar e água realmente gela! Valeu a pena!
Avaliação geral:
Raul Almeida , enviado em 04 de Maio de 2011
Produto muito bom, gela bem a agua ideal para 02 ou até 04 pessoas. A noite se houve um pouco de barulho do seu funcionamento, mas nada de mais não, o ruido é menor do que uma geladeira convencional. Recomento
Avaliação geral:
Ana Paula Botterloff dos Santos , enviado em 21 de Março de 2011
Adorei pessoal pode comprar garanto............
Avaliação geral:
marcos leandro alves de melo , enviado em 18 de Fevereiro de 2011
gostei muito da entrega e gostei do aparelho muito bom
Avaliação geral:
Paula azevedo , enviado em 31 de Janeiro de 2011
otimo, excelente para uso domestico
Avaliação geral:
Andressa , enviado em 27 de Janeiro de 2011
ótimo produto! recomendo
Avaliação geral:
GISELLE TENÓRIO MAGALHÃES , enviado em 27 de Dezembro de 2010
Amei
Avaliação geral:
Ailton Ferreira dos Anjos , enviado em 17 de Dezembro de 2010
Adorei! É um ótimo produto, realmente filtra a água deixando-a pura e sem gosto, serviço de entrega excelente!
Avaliação geral:
jane rocha , enviado em 26 de Outubro de 2010
otimo produto ;pratico facil de usar deixa a agua com um otimo sabor e bem geladinha adorei!!!!!!!!!! e a entregua tambem foi otima o carrefour e um lugar muito bom pra se comprar por isso ja adquiri mais um produto
Avaliação geral:
Fernanda Oliveira , enviado em 28 de Setembro de 2010
Ótimo produto, satisfação garantida...Carrefour como sempre total comprometimento como cliente.
Avaliação geral:
Fabio Reis D' Oliveira , enviado em 29 de Agosto de 2010
Excelente produto. A água realmente perde o sabor desagradável do claro e das impurezas. E o fato da água está sempre geladinha é muito agradável. Outro diferencial importante, é que o purificador pode ser adaptado, transformando-se em bebedouro. Eu recomendo o produto.
Avaliação geral:
Nancio Nã M. Souza , enviado em 16 de Agosto de 2010
Um ótimo produto e de exelente qualidade, Parabens ao Carrefour por vender um produto tão por um preço espetacular.
Avaliação geral:
Edson Silva , enviado em 16 de Agosto de 2010
Comprei este filtro e recomendo a todos. ele tem dimensões grandes mas, da conta do recado direitinho. facil instalação e muito pratico. bem melhor q outros filtros bem mais caros soment por causa da marca e tals...
Avaliação geral:
Junior Camargo , enviado em 12 de Junho de 2010
Excelente produto, entrega e negociação nota 10, vale a pena adquirir, parabéns Carrefour pela seriedade e comprometimento com seus clientes!!!