Comunicado « Carrefour

Comunicado


No dia 07 de dezembro de 2012, o Grupo Carrefour Brasil decidiu suspender suas atividades no segmento de e-commerce, em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso desde 2010.


Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento e revitalização da operação de hipermercados, o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.


Comprometido em oferecer a melhor solução aos clientes que fizeram compras no site, a empresa promoveu neste período os devidos atendimentos, de acordo com a escolha de cada consumidor.


O Grupo Carrefour Brasil agradece a compreensão de todos os consumidores e continua à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional pelo telefone 4004-0126, que conta com uma equipe dedicada a esse atendimento, de 2ª a  6ª feira, das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.


Princípio 5 CS Consumidor Cadeia Colaboradores Clima Comunidade